Monday 11 December 2017

Hot forex pamm v22


PAMM Manager Performance Estratégias PAMM Nível de resgate para investidor disponível Mostrar ativo Show Inativo Mostrar favoritos Comparar estratégias Legal: A HF Markets (SV) Ltd é incorporada em St. Vincent the Grenadines como uma International Broker Company com o número de registro 22747 IBC 2017. Os objetos de A Companhia é assunto não proibido pela Lei das Sociedades Comerciais Internacionais (Alteração e Consolidação), Capítulo 149 das Leis Revisadas de São Vicente e Granadinas, 2009, em particular, mas não exclusivamente, todos os serviços comerciais, financeiros, de empréstimos, empréstimos, negociação, serviços Atividades e a participação em outras empresas, bem como para fornecer serviços de corretagem, treinamento e contas gerenciadas em moedas, commodities, índices, CFDs e instrumentos financeiros alavancados. O site hotforexsv é operado pela HF Markets (SV) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação, e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de risco completa. O HotForex não aceita clientes dos EUA do Canadá, Bélgica, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos ReservadosUniversal vforex System esta é a minha conta. Pamm. hotforexenmanagerd. 793ampusermode0 eles me fizeram parecer um idiota completo e fiz 400 em aprox um mês e meio, ganhei o número um em 2 meses, estou trabalhando agora com corretores interativos, e embora eu não tenha tido problemas com eles em relação à execução. O alavancagem de 40: 1 é muito baixo, então estou pensando que eu quero começar meu próprio corretor de forex e varejo de forex, sem requerimentos e besteiras, já que eu não consigo encontrar um, como você pode dizer se um corretor é honesto, eu penso por isso. VForex, quanto tempo você estava negociando com o Hot Forex antes de abrir uma conta PAMM, eu estava testando uma conta de varejo relativamente pequena com eles em 2017 e tive alguns problemas de deslizamento. Em seguida, tentei sua plataforma Webtrader para ver se isso ajudou. Sem sorte - pior execução de pedidos, e eles indicaram que estavam usando um problema de liquidez diferente da plataforma MT4. RI MUITO. Houve um rumor flutuando em torno de que o Hot Forex perdeu um de seus fornecedores de liquidez. Acredite ou não, eles realmente creditaram alguns dos meus maus negócios quando sua plataforma MT4 coincidiu também com problemas. Seja qual for o caso, eu decidi que Hot Forex não valia o risco. Muitos problemas. Você tentou o Smarttrade FX ou o FinFX. Eu estava testando uma pequena conta com o Smarttrade quando o EURCHF peg entrou em vigor e obteve 145 pips rápidos no EURUSD. Desculpe por saber sobre sua perda. Talvez você deve evitar as contas PAMM até que você tenha testado outra plataforma de corretores por 6 a 12 meses. Mesmo assim, veja o que aconteceu com JadeFX, PFG, FXCM. Etc. VForex, quanto tempo você estava negociando com o Hot Forex antes de abrir uma conta PAMM, eu estava testando uma conta de varejo relativamente pequena com eles em 2017 e tive alguns problemas de deslizamento. Em seguida, tentei sua plataforma Webtrader para ver se isso ajudou. Sem sorte - pior execução de pedidos, e eles indicaram que estavam usando um problema de liquidez diferente da plataforma MT4. RI MUITO. Houve um rumor flutuando em torno de que o Hot Forex perdeu um de seus fornecedores de liquidez. Acredite ou não, eles realmente creditaram alguns dos meus maus negócios. Eu estava negociando por 6 meses com execução instantânea com eles. Tudo foi perfeito até que eu comecei a ganhar algum dinheiro decente. Lol esses caras nunca deixam de me surpreender. Ouvi falar sobre finfx que foi uma boa ideia. Agradeço a sua resposta e acho que não consigo gerenciar um pamm por longo prazo, porque eu preciso de corretores de criadores de mercado que me dão uma execução instantânea até que eu possa pagar um intermediário principal, mesmo assim lembre-se que este é um jogo de poker e cada centavo que você faz é um Pip perdido por alguém. Seja extremamente cuidadoso em cada turno Bem, estou feliz por não ter tido problemas recentes. Qual é a sua definição de quotquite a whilequot Você sabe se eles encontraram outro provedor de liquidez Se não, eu estaria preocupado se você estiver negociando grandes lotes e é lucrativo. Lembre-se, um grande comerciante com um volume de negócios de volume mensal elevado não vai conseguir uma conta altamente alavancada como um comerciante de varejo pode obter, então acredito que o corretor de varejo deve absorver a diferença de alavancagem. Exemplo - O corretor de varejo obtém uma alavanca de 1:50 (ou menos) de um ou mais corretores principais, mas oferece alavancagem de 1: 500. Você está certo, uma vez que dobrei o capital em 10 minutos com mais de 10 lotes, então acho que foi o aviso para eles. Recomendo seriamente o uso de um corretor, como corretores interativos ou que não ofereçam revendedores virtuais de punho. A partir do momento, eu ainda estou pensando em fazer um corretor de varejo de Forex com algum tipo de garantia de que ele é correto do hotforex seus clientes, uma vez que dobrei o capital em 10 minutos com mais de 10 lotes, então eu acho que foi o aviso para eles. Recomendo seriamente o uso de um corretor, como corretores interativos ou que não ofereçam revendedores virtuais de punho. A partir do momento, eu ainda estou pensando em fazer um corretor forex de varejo com algum tipo de garantia de que ele é o cliente Hotforex seus clientes Geez, desculpe por ter respondido de volta para você tão tarde. Bom trabalho ao dobrar seu capital em um período tão curto de tempo. Como você fez isso, acho que eles marcaram a sua conta para manipulação no futuro. Eu quase estaria disposto a garantir que a maioria dos corretores não MT4 também possam manipular seus preços para os clientes. Eu estava no EURCHF peg em setembro de 2017, mas eu tive um EURUSD aberto longo, e fiz 145 pips rapidamente. Infelizmente, eu só estava negociando 1pip. O corretor para esse comércio era o Smarttrade.

No comments:

Post a Comment